domingo, 24 de outubro de 2010

HALLOWEEN ALTERNATIVO


É verdade que as coisas que se exibem no Halloween deveriam ser mais ofensivas aos olhos, mas a nossa abrasileiração insaciável da globalidade desvairada nos dá várias possibilidades. Uma delas é aquendar o finalista do programa Colírios da MTV, em evento chamado CINE MEDO, na próxima quinta-feira, dia 28, no Plaza Avenida Shopping. Mateus Emmerich estará entre nós, provavelmente com mais roupa do que na foto, e provavelmente mais desenvolvido, dada a sua tenra idade, a de uma fase de crescimento. Serão sessões de cinema com a promessa de surpresas horripilantes, além dos filmes "A Noiva Cadáver" e "Lua Nova". Confira a programação no site do CCAA JUST KIDS ou no do PLAZA AVENIDA.

Resolvemos participar contando esta divertida estorinha de terror para as criancinhas do Shopping. "Tina em Pedaços" é a estória de uma menina que por orgulho resolve recorrer a uma bruxa para enfeitiçar o garoto que a rejeitara só para poder dar o troco, o que ela não contava é que o espírito vingativo de Benito o faria matá-la e esquartejá-la para se desfazer do corpo. Nada que nossos pequenos já não estejam familiarizados pelo noticiário e nada menos edificante do que qualquer programa de TV de domingo à tarde. Continuamos entendendo a festa como a celebração do mal que há em nós, e é isso que suas gargalhadas resgatarão em você. Confira, é uma gracinha. Plaza Avenida, até quarta, dia 27, às 17h e 18h no domingo, 19h e 20h na semana, duração de quinze minutos, em frente às casas Bahia, onde você também confere a exposição com várias das diversas atividades e eventos em que a escola já se aventurou em diferentes halloweens.

Finalmente, lá na própria escola, que funciona em duas unidades em Rio Preto, nos dias 25 e 26 acontecerá o momento mais raiz da programação, onde nossos alunos e convidados aprendem de seus colaboradores a arte de fazer as tradicionalíssimas lanternas com abóboras, cujo preço dispara nessa época. Adiante-se, arrume a sua, faça a sua lanterna conosco e não se esqueça de mantê-la acesa no dia 31, quando todos eles retornarão para lhe possuir, mas não conseguirão, porque você agora está preparado para seguir ileso nesse mundo de luz e sombra, belo e feio, bem e mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.