domingo, 8 de maio de 2011

ARTE NO BUTRECO


Aí estamos nós correndo dos vizinhos barulhentos da noite de sexta-feira e nos refugiando numa balada super civilizada que rola no alto da Boa Vista. A ocasião é a exposição do nosso amigo Ricardo Boni, que decorou o lugar com alguns dos momentos mais inesquecíveis de vários shows que ele fotografou. Para a gente, isso também foi um deleite, porque são imagens que mariconas caseiras avessas às aglomerações de um show, como eu, não terão na vida oportunidade de ver ao vivo. Logicamente, tudo isso não passou de uma desculpa para uma bebelança com os amigos na noite de sexta.

A primeira dama do artista em questão é de uma perspicácia à prova de álcool. Fernanda Peixe acompanhou grande parte dos nossos devaneios noturnos, além de todo o evento naquela noite. Um instante de papo, e todas as emoções, cores, luzes e cheiros da presença Janis Jóplinica desta dinamiquíssima figura nos rendem irreversivelmente à sua espirituosidade pessoal.


Tais circunstâncias somadas à quantidade de Bohemia gelada que todos aquendamos lá estimularam um debate ultra produtivo sobre diversos pontos da anatomia galinácea, os monólogos coletivos sobre assessoria de imprensa e o futuro da arte em Rio Preto e da energia atômica no universo. O ambiente é bacana e fomos praticamente os menos bonitos a pisar lá naquela noite.

As fotos seguem lindas nas paredes do Butréco por tempo indeterminado ou ao menos até quando iniciarem uma breve reforma para melhor atendê-los. O barzinho fica na Boa Vista, quase no topo da Pedro Amaral. Ao lado deste post, você aquenda alguns dos super takes.

Um comentário:

  1. Delícia de momento!!!! Entre amigos e fotos fabulosas!!!
    Só fiquei em dúvida sobre o resultado da briga de galo!!! :oP

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.