sábado, 18 de fevereiro de 2012

RIO PRETO TERÁ TRÊS PARADAS EM 2012

Para quem ainda não considerava São José do Rio Preto como a capital gay dos sertões deste país, o místico ano de 2012 será marcado pela ocorrência de pelo menos duas paradas gays na mesma cidade. Depois de toda a polêmica envolvendo a não realização da parada do GADA no ano passado, e a acirrada campanha da Parada É Nossa movida pela incansável Abigail Rosselini, que resultou numa mini-parada de fundo ideológico, político, pseudorevolucionário, a ONG multiuso resolveu desenbolsar mundos e fundos para fazer a parada mais apoteótica da América Latina, sempre respeitando a supremacia da capital paulista. DJs caros, hostesses popularésimas, prêmios em dinheiro para as pessoas mais bem vestidas ou mais bem malhadas, show de umas dessas celebridades que já vieram à Mixed, e tudo e tal.

O despeito foi grande e a concorrência se faz acirrada nas redes sociais. A primeira parada a acontecer será a do GADA, com a bênção da prefeitura. A segunda, com data marcada para o dia 29 de julho, será em tom de protesto contra a primeira, mas também pelos legítimos direitos LGBT. Outro dia no face, a nossa diva rio-pretense discorria sobre o direito de fazer os bofes nos banheiros do shopping center. Achei digno.

Vamos às duas. O que esta terra talvez ainda não esteja ciente, é de que há planos sub-reptícios de se promover mais paradas ainda em Rio Preto em 2012, antes do fim do mundo. Corre por aí a idéia de uma parada lésbica e outra bissexual, sem deixar de contar aquelas ridículas paradas do orgulho hétero, promovidas pelos evangélicos, e a avenida Alberto Andaló será o lugar da face da terra com mais paradas gays ao longo deste fastídico ânus de 2012.

4 comentários:

  1. Adorei é isto mesmo: pq esta parada do gada parecia mais uma procisão de igreja, do q uma parada para pedir igualdade.CLAU....

    ResponderExcluir
  2. KADE A ANIMAÇÃO COMUNIDADE LGBT DE RIO PRETO!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.