domingo, 11 de janeiro de 2015

Quendando as Aplicativas

Dêem uma olhada também nesta página do facebook: GAYTROLLER

Para quem está na seca, a alternativa acabou virando regra. Um aplicativo de relacionamento gay no seu celular é uma mão na roda, você fica numa espécie de catálogo on line que as pessoas têm acesso conforme a proximidade geográfica, economizando a sua gasolina e seu tempo, você pode filtrar os perfis por idade, tamanho, peso, as preferências... 
Você pode compartilhar fotos e vídeos de você nu fazendo coisas que não gostaria de ver publicadas em nenhuma mídia já sonhada, com a certeza de que quem recebe é digno da sua mais absoluta confiança. Sobre esta última afirmação, assinale a correta:

A - Nunca havia pensado nisso. 
B - Você está totalmente purfa, já existem aplicativas que explodem o arquivo do celular ou do computador de quem tenha recebido conforme sua configuração, inclusive resetando da internet o que tenha sido postado nela.
C - Minha intuição nas pessoas nunca me engana. Sei quando posso, então vou mesmo.

Para quem é enrustido, então, as ferramentas permitem que as pessoas possam ver e avaliar todas as protuberâncias e concavidades do seu corpo, exceto o seu rosto. Como é que você se sente conversando com um perfil cuja foto é de um mamilo? "Diga-me, oh, seu mamilo..." As pessoas podem se ocultar sob nicknames, códigos, podem não mostrar foto nenhuma e interagir da mesma forma, como se estivesse naquela sala de bate papo que a gente bem conhece. 

A pergunta é, se você usa a aplicativa do mesmo jeito que o chat, porque raios saiu dele e começou a usar as aplicativas?

A - Porque no chat os perfis não vem com todas as informações que eu omito. 
B - Estou ainda decidindo se vou me identificar ou não. 
C - Minha esposa não pode saber.

Já para aqueles generosos que entufam o seu perfil de detalhes e preferências de si mesmo, aí está a parte mais engraçada. São uma maioria tão avassaladora de textos agressivos, intolerantes, impacientes, que de certa forma talvez soem sexy, ou então um pouco mais masculinos do que se esses usuários estivessem dispostos a uma abordagem mais aberta. Coitadinhas das afeminadas, coitadinhos dos indiscretos, coitadinhos das pessoas sem foto, sem corpão, sem assunto...

Qual é o apelo de um perfil mal educado, já na descrição de si.

A - Há quem goste. 
B - Eu providencio um filtro humano, para otimizar a filtragem junto com a filtra da aplicativa. 
C - Mal educado é a sua avó!

Agora, para que você confira por si, e aquende o estou falando, para ver se concorda com toda essa borracha, aí vão uns links divertidos. Alguns estão em inglês, então, vê se aprende. Caso tenha um outro ponto de vista, deixe aqui a sua aquendação, vamos lá: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.