domingo, 7 de fevereiro de 2010

JURAMENTO

Venho aqui diante de mim mesmo jurar meu amor por você. Juro viver a poesia de um amor infinito, descrito e cantado por vezes eternas. Juro cativar a cada dia um pouco mais de você, e me deixar cativar, como a janela do nosso quarto deixará passar a luz de cada um dos dias em que viveremos juntos.
Juro que não serei perfeitamente igual a cem mil outros do meu tipo, porque serei o seu. Cada pedaço de você será a mais preciosa jóia do universo. Eu terei necessidade de você e você de mim. O som dos seus passos será diferente do som de outros passos e o som do arfar do seu peito será como música para os meus ouvidos. Juro amar incondicionalmente, juro ter fome e sede de você. Cada estrela, cada nó, cada fim do caminho será único e eu serei eterno em minha existência porque terei quem testemunhe todas as glórias, derrotas, empates e desistências de minha vida, e me consolará e cuidará de mim, como eu juro agora cuidar de você e ser também sua testemunha e seu cúmplice em todos os lances do jogo da vida.
Juro amar com a leveza do vento, o calor do fogo, a pureza da água e a firmeza da terra. Juro cultivar nosso amor e vê-lo surgir, não como o desabrochar de uma rosa efêmera, mas como o erguer-se de uma majestosa árvore, abrigo, suporte e deslumbre, com frutos sadios e deliciosos como é sadia e deliciosa a natureza de nossa união.
Juro aprender o código dos seus olhos, entender as nuances do seu humor, rir ao seu semblante feliz e chorar nossos lutos comuns. Juro compreender o tempo e beber de sua fonte, para que o meu amor, como a minha sabedoria, cresça, e juro ter a arte de saber te amar diferente com o mesmo amor, amor melhor, sempre melhor. Juro te amar eternamente melhor a cada dia, perdoando – perdoando muito, perdoando sempre, perdoando porque te amo, perdoando porque você me perdoa.
Juro que os meus anos contigo me acordarão desse sonho e dessa loucura por você, e me farão descobrir a cada segundo da nossa jornada aquela beleza profunda que só os anos e a história revelam, e terei deleite em virar contigo cada uma das páginas de nossa vida.
Quando finalmente você se for terei vontade de ir contigo, ou ficar contigo quando eu me for. Mas me consolarei, e terei orgulho de ter vivido e ter sido feliz, companheiro de quem eu verdadeiramente amei um dia. Enfim, juro que te amarei hoje e por todo o sempre.
Kleber Garcia

2 comentários:

  1. Ah!!!
    Tinha que por fotos dos mous aqui!!!
    Lindo, lindo, lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Me emociono ao lembrar!
    Ai Ai Aaaaai... fabuloso!!!

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.