Neste breve interlúdio, que você também aquenda no YOUTUBE, experimentamos uma tática já muito manjada, mas de bastante eficácia, se por exemplo, a sua mãezinha não puder ficar esperando na fila mais de uma hora antes do espetáculo. Quando as regras acabam favorecendo os mais fortes e perseverantes, eis que a astúcia entra em cena para dar conta daquele ingressinho a mais que você pode guardar para o seu amor sentar contigo nas primeiras poltronas. Quando, é claro, sobra alguma.
CÊ VIU COMO A DEODORA PASSA NO MEIO DO POVO CAGANDO E ANDANDO PRA QUEM TÁ LÁ SEM INGRESSO??? NEM UMA PALAVRA, NEM UM CONSOLO, NEM UM: "OH, SEUS ATRASADO! ANO QUE VEM VCS VÊ SE CHEGAM ONTEM PRA PEGAR O INGRESSO DOCÊS!!! POUCO CASO, INDIFERENÇA, UM SENTIMENTO DE: "É ASSIM MESMO, NÃO VOU DAR NEM BOA PRA ELES". VOTA NESSE POVO DE NOVO, VIU? PRA VER COMO É BOM.
ResponderExcluirTá gorda, hein, Kleber? Próxima vez dá um trato nessa barriguinha antes de aparecer sem camisa.
ResponderExcluirAcho uma ironia a pessoa pra poder assistir ao "Janeiro Braileiro de Comédia" ter que passar pelo "Drama na Portaria do Teatro", rs
ResponderExcluirSem dúvida a pessoa que consegue retirar mais de um ingresso deve ter muitos motivos pra "rir" mesmo que a peça não seja lá aquelas coisas.
ResponderExcluirPropina neles! Não há nada que "uma onça" na cueca do bilheteiro não resolva, se for a onça de verdade, melhor ainda!
ResponderExcluir