sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2 - O que é mais revoltante no fato de eu me sentir sozinho?

A - O fato de que há vários à minha volta se importando comigo, estando ao meu lado e reafirmando que eu não estou só.
B - O fato de que uma beleza tão incontestável quanto a minha, assim como minha unânime simpatia e meu carisma absoluto tornam contraditório o fato de não haver ninguém aqui agora para me idolatrar.
C - As formas mais bizarras e ultrajantes com que consigo aliviar-me desse estado, como por exemplo: gastando cinco mil reais num implante de cabelo.

2 comentários:

  1. Sempre tem uma conta de luz na caixa de correio onde poderia haver uma declaração de amor. O cartão de Natal veio do dentista, não de quem você sonha. E-mails só caem spam. Telefonemas só do banco, vizinhos querendo tratar de problemas domésticos. Não... O mais revoltante é que a gente não está mesmo sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Letra B.
    Não sei como não percebem meu talento.

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.