Será uma atitude madura dos governantes aceitar o fato de que as principais vias da cidade, localizadas em seus pontos mais baixos, vão sofrer um inevitável colapso e dar lugar a uma série de novos rios entrecortando a cidade, como já acontece em lugares como Veneza e Amsterdam. Para interligar o centro e a Vila Imperial com a Boa Vista, a Redentora com o Jardim Europa, o centro com a Vila Ercília, serão necessárias várias pontes em caráter emergencial, enquanto os demais bairros da cidade terão de fazer desvios por ruas cada vez mais estreitas em relação ao fluxo. Estas pontes se localizarão principalmente entre as ruas Independência e Saldanha Marinho, que acabarão se fundindo em uma grande avenida expressa, determinando a demolição de tudo aquilo que estiver entre elas. As fotos dão uma idéia do aspecto disso, embora não seja ainda exato o ponto onde correrá a avenida marginal, obrigando quarteirões numa linha paralela a Andaló e Baddy também desaparecerem.
Adorei esta alternativa! Espero que comprem essa idéia em breve e nos poupe de todo este transtorno.
ResponderExcluirA Andaló vai fechar e virar sambódromo pra Valdomira sair desfilando em trajes de sumô mandando beijinho pra galera.
ResponderExcluirHABIB'S. CAXASSARIA. PREFEITURA IRIAM SE SUSTENTAR EM BOHIAS E FLUTUAR FEITO NAVIUS.
ResponderExcluirSOH SI FÔ A PONTE Q PARTIU
ResponderExcluirSe aqueles bares da Andaló dos infernos forem todos para baixo dágua, eu juro que saio de gôndola para comemorar o acontecido e agradecer Iemanjá.
ResponderExcluir