terça-feira, 15 de junho de 2010

ALTERNATIVAS PARA A COPA DO MUNDO



Hoje não quis pensar na copa. Pensei. Aproveitei para fazer um mercado, um pouco de Yoga, meditação, alongamento e faxina, na folga que ganhei por causa do jogo. Pensei de novo, e nos três gols da partida os rojões estavam lá como lembrete.


Lembrei de quando era garoto e ganhei um álbum de figurinhas dos jogadores da copa. Aquilo me aproximou do futebol. Tantos retratos diferentes de homens de diferentes raças, nacionalidades, etnias. Meu pai gostava de me ver interessado por aquelas coisas de meninos, mas quem realmente compartilhava bons momentos na apreciação de tal brinquedo era a minha tia. Quando ela ia em casa, sentávamos nos sofá e eu mostrava meu álbum quase completo, perguntando qual deles ela achava o mais bonito, ao que ela respondia com muita naturalidade, dando-me as primeiras noções de como o gosto é uma coisa de cada um.


Como todo bom brasileiro, eu acompanho a atenção do meu povo, e estou espiritualmente com os jogadores no campo. O plano do corpo físico e o interior do vestiário fica para a fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.