quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

QUENDAR NOVAMENTE AGRADECE

cena de + Vezes Comédia, fotografada por Ricardo Boni, de quem surrupiamos a foto do facebook, e que ao contrário de nós, esteve lá

De novo vamos agradecer a toda a nossa fauna teatral por ter compartilhado conosco uma empreitada feita por única e exclusiva realização pessoal, sem deixar de nos desculpar com a galera do + Vezes Comédia e do Circo de Bonecos pelas nossas limitações de gente real que, como o restante dos corpos, não ocupa dois lugares ao mesmo tempo.
Especial abraço para a galera da Hecatombe e do Grupo Farsa por nos aquendar mais profundamente. Ao longo dessas postagens, tentamos evitar o que fosse mais trivial de se mencionar para salvar da "efemeridade do teatro" certos aspectos das performances e do evento, cuja ocorrência não fora registrada por outros meios. Por isso novamente nem tudo o que escrevemos foi agradável, mas fazemos parte de uma platéia que acompanha o Janeiro Brasileiro de Comédia a mais tempo do que começamos a ousar escrever a respeito, e aquilo que já vivemos aos poucos nos justificará na medida que continuarem acompanhando o desenrolar deste blog. Profética, quem viver verá.
Hora de parar de falar um pouco de teatro para tratarmos de outras questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.