quarta-feira, 8 de junho de 2011

FESTIVAL ALTERNATIVO DE CINEMA DA DIVERSIDADE "INTERIORES" EM RIO PRETO

A novidade é que o SESC será cenário de uma nova mostra de cinema com temática LGBT, filmes meticulosamente selecionados por Fábio Takahashi e Guilherme Lamenha, que vão dar o que falar, imprescindíveis de serem aquendados por você e pelo grande público, mas ainda de certa forma desconhecidos da maioria das pessoas. "Interiores" é o nome do evento, que terá um layout inspirado na surpresa que certas frutas nos causam ao revelar o que lhes vão por dentro.

Como esta frutinha tão peludinha por fora

Esta é a proposta do festival: inspirar a platéia a refletir sobre a diversidade de uma forma próxima e com empatia. É neste espírito que a mostra provavelmente estréia com o longa Como Esquecer, em que a Ana Paula Arósio vive uma lesbiquinha toda atolada no sentimento da perda, magnificamente deprê, até outros desdobramentos que levam até um beijo muito prometido que vamos deixar para ver com você no Festival Interiores, que começa no final de julho. Aquende conosco. A realização deste, pra variar, é do GADA. Clique neste link para aquendar a própria falando sobre o personagem no YouTube.

ela fica sensacional no papel de traumatizada

2 comentários:

  1. eu também a adorei no papel de traumatizada, mas o que eu gostei mais e achei mais transgressor nesse filme foi outra coisa...hohoho!

    ResponderExcluir
  2. ela fica boa de qqer jeito...adoro a ana atuando!

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.