domingo, 30 de outubro de 2011

A PARADA GAY DA ABIGAIL ROSSELINE

Na Parada Gay da Abigail Rosseline, a trava que resolver fazer top less vai levar bronca no microfone. Afinal de contas, para tudo há um limite e os bons costumes ditam que você não lance suas tetas pela avenida, não importa o quanto elas tenham te custado, não importa o quanto você se orgulhe delas.

Tal controle só foi possível porque realmente não havia assim tanto público para vigiar. Embora não tivesse reunido um quarto do que normalmente comparece a uma parada gay por essas bandas, só o fato de ter conseguido mais viaturas, e até mesmo mais trios elétricos do que precisava, deixou o GADA com a cara na poeira vendo a Parada da Abigail Rosseline passar Andaló afora, sem que nenhuma enchente relâmpago tenha varrido todos até as obras da Philadelpho.

Mesmo sem garantir que toda essa polêmica e modesta vitória lhe garanta os votos com que ainda contará, a presença de lideranças com a coragem da realizadora desta parada serve para fazer com que as maricas se movam, não para ficar repetindo a que vieram, mas justificar o porquê de permanecerem onde estão. A concorrência fará bem a quem já está preparando o figurino centavo a centavo para sair na avenida Alberto Andaló celebrar a nossa diversidade, livres com nossas tetas de fora, sem essa repartição e politicagem que move a coisa toda.

O nosso ídolo Mansil estava lá, e o movimento a Parada é Nossa garantiu a visibilidade que mereceu por tudo o que teve de se virar nos 30 para não deixar 2011 em branco no que diz respeito a dar um grito de orgulho pelo que somos, por tudo o que a gente tem de se fazer ser para se sentir dentro de uma sociedade que consegue muitas vezes ser bem cruel. A noite seguiu adiante no bar e na boate. Mas essas maricas aqui trabalham e por ora, dormiremos. Beijo.

Um comentário:

  1. bom bom seu comentário.
    bombom ser vaca para expor as tetas.
    bem bom toda essa passagem significativa da BIGA.
    A IMPRENSA, A POLÍTICA, A CORES E BOTOX, OS POSITIVOS: tudo isso se resume em pequenas e grandes conquistas para nossa sociedade, lugar este que VIVEMOS!
    RICK
    besito

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.