sexta-feira, 18 de setembro de 2009

03 – Bete faria...





11 comentários:

  1. Cadê o Raj minha genteeeeeeeemmmmm?

    ResponderExcluir
  2. Eu senti falta do José Sarney.
    Bruno

    ResponderExcluir
  3. LETRE A------SEMPRE!!! Ser e estar maduro, o que nao significa ter cabelos brancos, é o melhor porto para ancorar o meu coração
    Fabricio

    ResponderExcluir
  4. LETRA B, SOU UMA ALMA MATERNAL.
    FRAN

    ResponderExcluir
  5. O Junior é do babado, né?!...

    ResponderExcluir
  6. Cristiano, Cristiano
    Ronnnnaaaallllldoo

    C total... Júnior é muito bebe pra tia

    ResponderExcluir
  7. Com certeza A, por que carne madura é que faz comida boa!

    ResponderExcluir
  8. Alternativa A!!! Adoro homens mais velhos!!!

    ResponderExcluir
  9. O RICHARD GERE É ATÉ COVARDIA.

    ResponderExcluir
  10. NAO TENHO TIPO, TENHO PRESSA

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.