segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3 – O que é U Ó numa boate?

A – Passar da fila da entrada para a fila do banheiro, para a fila da cerveja, para a fila do banheiro sucessivamente a noite toda até a fila da saída.
B – O Dark Room. Nunca serei visto lá dentro.
C – Os Shows. Não valem o torcicolo.



10 comentários:

  1. A total... haja fila e coração...

    ResponderExcluir
  2. Essa decoração da foto... não está entre as alternativas para essa pergunta?

    ResponderExcluir
  3. SHOW DAS DRAGS. TINHAM QUE FAZER NUM TEATRO COM BILHETERIA PARA VER SE ALGUÉM PAGAVA PARA VER.

    ResponderExcluir
  4. Bxa carão é uó. Tá cheio em todas as boates.

    ResponderExcluir
  5. Uó na boate é aquela putaria de só poder sair de lá depois das 01:00. A gente fica confinado num ambiente onde não se pode fazer exatamente tudo e de onde você não pode sair para tomar um ar antes de determinado horário. Pra quê?

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de dúvidas, a alternativa A.
    O povo espaçoso nas filas é uóóóóóóóóóó!

    ResponderExcluir
  7. (Mixed Club) em questão do horário nenhuma boate que existe se pode sair logo após a entrada isto é regra em todo lugar se quiser fazer algo que goste como do tipo tomar ar no fundo do estacionamento fique esperando la fora o povo sair e depois faça sua entrada na boate ok, e não é 1:00 hrs a saida e sim as 2:00hrs, em questão da fila isto tb não é probelma exclusiv do local mas sim um mal mundial fazer oque né? chega depois das 2:00hrs que não tem mais fila ,fica rgistrado o direito de resposta

    ResponderExcluir
  8. Lamento pelas 'incomodadas' de plantão! Fazemos o melhor... e é o que tem, aliás, todo lugar tem fila, decor flour etc, Vai QUEM QUER, ninguém é obrigado. Quem não curte aluga um filme ou vai p Sarau...gente! E aproveitando o ensejo, em homenagem às incomodadas, faço questão de colokar a mesma decor da foto acima na proxima festa, dia 7. Quem gostou, venha e confira: é o máximo!!!
    Beijos a TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Acho indigesto tais respostas de Mixed e Gilmara.... deveriam ser um pouco mais simpáticas.. afinal quem paga o salário deles é o povo que comentar... vai a dica: engula as respostas e tentem melhorar

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.