domingo, 1 de agosto de 2010

ABDOMINAIS MILIONÁRIAS

Aqui nós fazemos uma pausa no body pump para sugerir algo ainda mais audacioso, que seria intercalar alguns dos grupos musculares e posições desconfortáveis com alguns desses miraculosos treinos de poucos minutos que vendem milhões de cópias pelo mundo. No começo, um deles já te derruba. Conforme a prática avança, vai ficando possível fazer mais de um deles por treino. Sem uma alimentação balanceada e saudável, além de bons hábitos ou ausência de maus, fica relativa a obtenção de algum resultado. Disciplina é o lema.

A - JAIME BRENKUS é uma das estrelas do fitness norte-americanas que nos anos 90 criou a série 8 MIN, que bombou por aí e hoje é disponível no YOUTUBE. Parece pegar todos os músculos da pança, e das três propostas parece ser a mais leve. Comece por este. Vá com calma.


B - ERIC STEPPE aparece numa breve série TOUGHER ABS divida em capítulos por grupos:superiores, inferiores e oblíquos. Nossa terminologia aqui é bem leiga. Ele é lutador de vale-tudo, por isso os exercícios são entrecortados por uma ridícula vinheta do Rock Stallone, mostrando o moço treinando boxe. Tirando isso, a parte dos músculos inferiores é bem pesada, mas não há nenhuma musiquinha de fundo. Tudo muito seco e quase objetivo.

C - TONY HORTON apresenta o que na nossa opinião é o treino mais puxado, de apenas 7 min. Outro ícone das séries de exercícios embalados para viagem, para aqueles que não vão mesmo pisar na academia enquanto houver o vídeo, a internet, o youtube. Agora, também o QUENDAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.