domingo, 1 de agosto de 2010

PERNAS PARA QUEM TE QUERO

eu já cometi esse erro antes, não vá pegar pesado, hein?

Não faço agachamento com muita frequência, porque já ferrei com as minhas costas nos tempos de academia, e posteriormente no meu DIY doméstico, e também porque a bicicleta já ocupa esse espaço na minha vida. Bons hábitos também ajudam você a pular algumas etapas, mas quando eu faço, eu gosto destas opções:

A - Mário Duarte e Vera Peixoto no MIX 73.

B - TaurusJay é o dono do canal, esse instrutor alemão que vai aparecer ao longo das alternativas aplicando o MIX 64. Simpático, entendido como nós, inegavelmente. Comete apenas o deslize de tentar cantar junto com as músicas, sem muito sucesso.

C - MIX 70, by Les Mills, Filial alemã. Eu gosto deles como a galera do FIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva a sua resposta, se possível justifique.