sábado, 17 de julho de 2010

FIT BY BIKE - IN AND OUT OF THE OTHER


Fomos já um pouco altos pela cerveja assistir DENTROFORA. Já antes de entrar a vinheta do FIT (em que locutora melhorou muito no inglês, se comparada com uns anos atrás) uma mocinha da produção foi até a frente da platéia pedir, por favor, para ninguém tirar nenhuma foto, como se a locutorinha já não o tivesse dito em uma língua e meia no áudio. Quando as cortinas se abriram, eu entendi o porquê. Aquele vestido da defuntinha é tudo o que há de mais luxo na face da terra. Eu também quis fotografar para alguém me arrumar um croqui, para eu providenciar vestido semelhante no meu casamento, que está quase de data marcada em Buenos Aires, agora que a coisa está liberada por lá. Lindo figurino! Lindo figurino! Mas é lógico que a peça também estava excelente, com destaque para algo muito profundo que aprendemos hoje: que as picas e as bucetas têm vida própria, não dependem daqueles que os possuem. O meu é teimoso como uma mula, nunca o senti possuir de fato.

Falando em pintos e bucetas, fomos em seguida assistir OTRO, do Coletivo Improviso, novamente naquele sentimento nostálgico de quem espera ver algo como IN ON IT. Aqui eles fizeram um serviço bem semelhante ao do Armazém. A gente entende como essa estória de processo e pesquisa coletiva é um samba do crioulo doido na hora de por tudo junto, mas foi bastante empolgante ver um show com dança, som ao vivo, até metais... Vamos certamente ficar com vários momentos inesquecíveis na cabeça, sem necessariamente conseguirmos nos lembrar a que espetáculo pertencem nem a relação entre eles. Destaque para a prodigiosa fluência dos atores em inglês, espanhol e francês. Devem fazer CCAA.

.

4 comentários:

  1. Tinha um lá que não só tirou toda a roupa, mas também se chacoalhou inteiro um tempão. Uma badalação só! Curti, mas teve ator que não tirou a roupa. Protestemos.

    ResponderExcluir
  2. ELA Ñ ERA "DEFUNTINHA". ACORDA!

    ResponderExcluir
  3. nossa, quanta peladice... adooorooo... rs

    ResponderExcluir
  4. pênis e vulvas SÃO EXTENSÕES DE NOSSOS CORPOS, COMPLETAMENTE DOMINÁVEIS E SUJEITOS AOS COMANDOS DA NOSSA ALMA, PURA E BRILHANTE COMO A LUZ DO SOL do despertar da verdadeira consciência...

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.