A gente começou conferindo que gracinha que a Swift continua ficando mesmo com todas essas reformas meticulosamente pensadas para deixar o prédio com o mesmo aspecto. Brilhante. Aqui conseguimos um ângulo da fila do espaço 3, aguardando para A INQUIETUDE. Saiba a respeito, a Ana Kfouri é ótima. O cenário de zíperes e cordinhas dá vontade de plagiar para dar mais ludicidade às minhas aulinhas de inglês. O texto foi o grande forte, dava vontade de fechar os olhos para não me perder na montagem. No começo, pensei que o gafanhoto que invadiu o palco e alguns dos primeiros lugares havia sido ensaiado. Realmente causou grande inquietude na platéia nos primeiros momentos. A falta das almofadinhas nas arquibancadas também me causou certa inquietude. Análises mais sérias do espetáculo nas melhores publicações do ramo.
.
foto generosamente cedida por Ricardo Boni
.
Depois, conferimos fotos sensacionais de outros espetáculos na entrada do Ginásio do Sesc na grande expectativa de ter momentos catárticos semelhantes ao Por Elise e Amores Surdos, assistindo a MARCHA PARA ZENTURO. Lá, também encontramos arquibancadas sem almofadas, mas pensamos que as nossas nádegas são assim como o símbolo do gelo para a peça: nossos glúteos aparentemente arredondados são o presente, e devem desorganizar-se para receber mudanças mais profundas, porque todos mudamos, sempre, como o mundo. Ora redondos, ora quadrados, ora caídos. É nesta mesma marcha que de braços dados caminhamos rumo ao inevitável. Saímos outros. Valeu. Continuem conosco.
Preciso dizer: se todas as arquibancadas esquematizadas pela organização do FIT tiverem o conforto que encontreí até agora,
ResponderExcluir...pulta que oooo parioooooo!..
Não rola uma almofadinha, heim?
Gente de pouca nádega sofre!
Demais a atriz de Inquietute, conseguiu segurar sozinha muito texto, muitas emoções, e até mesmo o gafanhotinho!!
ResponderExcluirTEVE DE TUDO NA MARCHA, GENTE QUE SAIU ANTES DA HORA E OUTROS QUE APLAUDIRAM AO LÉU.
ResponderExcluirGOSTEI DA PROPOSTA DO GRUPO, ELES ARRASAM!
OLHA OLHA OLHA OLHA A ÁGUA MINERAL!!!
ResponderExcluir