domingo, 22 de novembro de 2009

1 – O que é a minha tatuagem para mim ?



A – Minha tatuagem é fashion, é tudo, é o grito da moda. Quem tem uma tattoo é cool, é in, é moderno. É um código que identifica o bom gosto, a cultura descolada e a mente aberta.


B – A tatuagem é algo íntimo, é algo com quem vou compartilhar com alguém especial, como a minha senha bancária, como meu login do MSN.

C – Meu carma, meu estigma, algo do que vou me arrepender para sempre, mais uma de minhas inúmeras cagadas na vida.





7 comentários:

  1. eu naum tenho tatuagen, já fiz de rena e achei super pratico!

    ResponderExcluir
  2. MINHA TATOO É DE TRIBAL, ACHO QUE É UM POUCO DE CULTURA E TAL

    ResponderExcluir
  3. Adorei as costas tatuadas! Só acho que sempre tem arrependimento! Affff...

    ResponderExcluir
  4. Creio que a pessoa tem que ter muita certeza do que quer tatuar para não se arrepender depois. Cada pessoa escolhe aquilo que acha melhor, ou que combine com o estilo.

    ResponderExcluir
  5. Tatoo pra mim é um mix de coisas.....em mim, jamais, mas tenho tesão por caras tatuados e tal....seja aonde for a tatoo....

    ResponderExcluir
  6. Eu até que tenho um certo fetiche por caras tatuados... mas precisa de uma certa harmonia também, senão fica muito feio...

    ResponderExcluir
  7. Minhas estrias são tatuagens naturais relatando o passado desse meu corpo.

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.