domingo, 1 de novembro de 2009

2 – QUAL É O MELHOR ESQUENTA PARA A BOATE DE UDI?

A – Aquendar pela internet ainda no hotel um sujeito tarado por nariz, que depois de me fazer fotografar o meu, ficou doido para me descongestionar as vias nasais só na chupada.

B – Ferver com os amigos num bar tudo de bom que fica na garagem de um shopping center da cidade, para chegar tinindo à porta da balada.

C – Ambas estão corretas.


Resposta correta: Alternativa C, o melhor que pode acontecer é aquilo que você dá conta de fazer acontecer; e curtir a noite é estar preparado para o que der e vier, com respeito por si mesmo e pelos outros.

4 comentários:

  1. PELAMORDEDEUS! Afinal, o cara do nariz te chupou ou não? Como é que é a coisa? Ele enfia a língua dele pelas tuas ventas? Me passa o msn dele.

    ResponderExcluir
  2. Vocês podiam experimentar o narguilê com o chá de que vocês falaram lá na artesanata, ia deixar vocês quentinhas quentinhas.

    ResponderExcluir
  3. Meu, o cara do nariz nem rolou...achei que ia pegar mal.....afinal tava com o nariz escorrendo......rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. ah....assim que achar o e-mail dele te passo!!

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.