domingo, 1 de novembro de 2009

3 – O QUE EU MAIS ACHEI DIFERENTE DA BOATE DAQUI NA BOATE DE UDI?

A – A hospitalidade mineira. Tive uma noite de celebridade onde todos queriam sair na foto comigo, fui tratado de forma especial por todo o staff e fui até ao palco para poder falar do blog.

B – A hostess é uma mulher.

C – A segmentação territorial da boate, criando setores específicos para as tribos que freqüentam a mesma balada: há a ala dos michês, héteros, feios, bonitos, melhor idade, fraldário e outros. A boate não fornece mapas.



Resposta correta: Todas elas, só vendo para crer.

3 comentários:

  1. Uaaaaaaaaaw!!!... Fiquei curioso com o lugar! E a hostess é linda!

    ResponderExcluir
  2. Quem foi que disse ela é mulher?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de fazer um dos tios... Passou.

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.