domingo, 22 de novembro de 2009

QUIZ DA TATUAGEM



Minha tatuagem é meu sobrenome, é minha marca d’água, meu brasão, emblema de identidade. O Gato Félix, para os que lembram, é um personagem dinâmico e inventivo, com o qual me identifico e que reflete minha personalidade. Isso é o que deve ser a tatuagem na pele de uma pessoa. Afinal, você se lembra da Kimberley Vlaminck, a estudante belga que resolveu processar o tatuador que pôs 53 estrelinhas na cara dela? Foi para não passar o que ela passou que resolvi esperar até me tornar de fato uma balzaquiana e ter certeza do que queria para tomar essa atitude. Até a Lily Allen já se arrependeu de tatuar um shhh! no dedo, jurando que era original.


Embora existam técnicas avançadíssimas e ultra tecnológicas para remover as tatuagens da pele dessas pobres e confusas pessoas infelizes, a ideia da tatuagem tem um aspecto além do artístico, estético, fetichista ou o que seja, o caráter definitivo da tatuagem não deixa de dar a ela a capacidade de, por mais fútil que tenha sido, contar um pouco do que te veio à nossa cabeça num momento muito marcante da sua vida, assim como conta uma cicatriz.

É para celebrar e apreciar essa arte magnífica que propomos o QUIZ DA TATUAGEM, para saber o que é que vai pela sua cabeça quando você pensa numa tatuagem ou num corpo com uma. Vamos ao QUIZ:



4 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... adorei a borboleta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tatoo!!
    Quem fez? Onde fez?
    Mas de perto num é só uma simples borboleta...tem vários rostos....
    muito massa mesmo

    ResponderExcluir
  3. Aí do lado vocês podem incluir um anúncio de onde arrumar uma peruca em São José do Rio Preto. Que tal? Hoje eu estou tão sugestiva...

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo, tenho uma tatoo igual a sua, do gato felix, no braço esquerdo...amo gatos!!! Fiz em 2002.
    Meu e-mail fernanda.lins@superig.com.br
    Nunca tinha visto tatoo igual, onde fez? Eu fiz com o Tuca, antigo Polaco, em SP.

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.