domingo, 22 de novembro de 2009

3 – Quanto é que você está comprometido com o futuro da sua tatuagem no seu corpo?




A – Tomo todas as precauções necessárias para dar a ela a maior vida possível. Escolha de um local apropriado que não desapareça no meio de banhas; plásticas, tratamentos com cremes... não só minha tatuagem será eterna, minha pele também.


B – Quando finalmente a qualidade da tatuagem estiver comprometida, também não estarei muito disposta a expor a parte em que ela foi feita em público. A privação da regata e do decote serão uma regra de conduta para uma senhora da minha idade.




6 comentários:

  1. hj em dia tem um monte de tratamentos para remossao de tatuagen

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE CUIDAR, O FODA É TER QUE PAGAR UMA NOTA SEMPRE PARA RETOCAR

    ResponderExcluir
  3. Eu já precisei retocar duas vezes uma tatuagem que eu fiz. Afinal de contas, a gente envelhece e sempre é possível algumas adaptações.

    ResponderExcluir
  4. Retocar é fundamental. Mas contra as gordurinhas que vão surgindo ao longo do tempo não há muito remédio a não ser queima-las...

    ResponderExcluir
  5. Vamos deixar o amanhã pra amanhã, né?

    ResponderExcluir
  6. Nessa de comparar tatuagens com cicatrizes a gente pode dizer que rugas são mais ou menos como tatuagens, né?

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.