domingo, 8 de novembro de 2009

5 – O que te inspira a imagem vista numa tarde chuvosa de sábado em que você não tem muitos planos, nem para a noite e nem para os dias subsequentes?


A – Preciso de uma pegada dessa esta noite. Vou agora para o chat.

B – Um braço que me segurasse dessa forma ao longo da vida, enchendo meus dias de amor eterno, paixão interminável e tesão infinito, porto seguro, companheiro e amante. É disso que eu preciso, por enquanto, fico com a estátua. Parcelam no cartão?

C – Queria ter os peitos tão durinhos quanto os da racha na escultura de madeira.

4 comentários:

  1. Essa eu compraria... Será q parcela mesmo. Infelizmente o nu é tão erotizado, fetiche universal, mas adoro o humano em seu estado natural...

    ResponderExcluir
  2. Alternativa A. Uma estátua dessa na minha casa somente me estimularia mais do que eu já não preciso.

    ResponderExcluir
  3. DEVIAM FAZER UMAS ESTÁTUAS CÔNCAVAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS PARA A GENTE USAR BEM ENVERNIZADA. NÃO É TODO MUNDO QUE GOSTA DA BORRACHA.

    ResponderExcluir
  4. B......alternariva B
    Qto vale a estátua? rsrsrrr
    Quero um amor!!
    Adoro

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.