domingo, 8 de novembro de 2009

1 – Onde está você na multidão?

A – O peso de tantos rótulos pesam sobre a minha cabeça como chifres. Sinto medo dos nomes, das gozações. Se possível, seria um alazão, como não sou, sinto que o silêncio e o anonimato me protegem.

B – Sou diverso entre os diferentes, tenho orgulho do que represento e faço questão de posar linda como um troféu no canto mais aconchegante da sua casa, onde te dê prazer ficar olhando para mim.

C – O pau da madeira da minha cara é o mesmo do de todo o resto. Se no fim vamos todos para a mesma vala, tentar entender o que não faz o menor sentido é uma grande perda de tempo.

4 comentários:

  1. [...] veados americanos trazem o vírus da aids para o Rio no Carnaval
    veados organizados de São Francisco conseguem controlar a propagação do mal
    só um genocida em potencial, de batina, de gravata ou avental
    pode fingir que não vê que os veados, tendo sido grupo vítima preferêncial
    estão na situação de deter a disseminação do hiv [...]

    ResponderExcluir
  2. CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

    Sem outros comentários, a alternativa diz tudo haha!

    =]

    ResponderExcluir
  3. SOU AQUELE DA DIREITA, SEM CHIFRES.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou eu....nem mais nem menos....vivo sorrindo e chorando qdo me deparo com a minha existência.....
    Posso ser qqer um....ou até nenhum....mas uma coisa eu sei...td que sei é que não sei.....mas a única certeza é que vou gozar no final!!!
    Derly

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.