domingo, 1 de novembro de 2009

1 – POR QUE EU RODEI 400KM ATÉ UBERLÂNDIA, MINAS, E CAÍ NA NOITE DE LÁ?

A – Vontade de ver outras caras diferentes dessas mesmas que a gente vê todo final de semana em qualquer balada dessa minúscula Rio Preto, inclusive a do meu ex.

B – Agarrar a oportunidade de voltar a me divertir com meu amigo Mauro, que já não via há muito tempo e de quem morria de saudades.

C – Ambas estão corretas.

Resposta correta: Alternativa C, não que Uberlândia seja melhor do que aqui, não me entenda mal, mas de vez em quando é bom se sentir carne nova e, além do mais, tínhamos um blog para divulgar.

2 comentários:

  1. Minha nossa, bi, foi tão longe só para não ver o ex, gato? Vem pra minha casa na próxima que você salva a gasolina.

    ResponderExcluir

Escreva a sua resposta, se possível justifique.