Estamos postando no dia seguinte sobre a peça de ontem por causa do grande evento que foi o aniversário de Brunna Valin. É possível que o efeito da grande ressaca também nos tenha impedido de reconhecer as imagens do espetáculo na net, que logicamente não tiramos nós mesmos na platéia, como a maioria das pessoas, porque somos civilizados e entendemos aquele áudio insuportável no início de tudo que se apresenta naquele teatro. Eles podiam variar um pouco a forma de tentar fazer tais mensagens inteligíveis para os aborígenes da platéia.
Por isso, se você quiser realmente ter uma idéia da peça, não se preocupe, comece clicando nesta parte do texto para aquendar um dos melhores quadros da peça. Vingativa é um potpourri de uma boa fatia do cancioneiro brega nacional com algumas pérolas da canção de libertação feminina e hinos LGBT universais nas boquinhas das graciosas criaturas do mundo mágico de João Guerreyro: uma grande variedade deles, com movimentos bem ensaiados e sem dever ao que de melhor se produz na TV no Brasil nesta linha.
Romance, separação e superação da lagartinha que já estava noutra de borboleta quando seu antigo parceiro finalmente resolve reconhecer o seu valor. Tarde demais, meu bem. I don't want you anymore!!! Nem todas as crianças compreendem isso, mas a fantasia dos bonecos daria conta do recado. Porém, se você prestou atenção ao vídeo linkado e a outros disponíveis, verá que há ainda algumas grandes janelas de black-out, escuridão eterna para alguns dos pobres bebês que abundavam na sessão. Vários grupos abusaram do escuro em nome do encantamento e promoveram o terror para algumas alminhas, irritação para a nossa, diante do pranto desesperado. Não percam: o contra-ataque da água sanitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva a sua resposta, se possível justifique.